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Dúvidas Frequentes

Navegue em nosso menu e veja nossas perguntas frequentes e, caso não encontre o que procura, utilize nosso atendimento por e-mail para entrar em contato conosco.

  • Como eu faço para acompanhar o status de meus pedidos?

    É muito fácil para acompanhar os seus pedidos! 

    Faça seu login e acesse a área "meus pedidos" >> ver detalhes.

    OBS: Todas as vezes que finalizar uma compra, você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

  • Qual é o prazo de aprovação do meu pedido?

    O prazo para a aprovação do pedido irá depender da forma de pagamento escolhida no ato da compra:
    Cartão de Crédito: 99% dos pagamentos via Cartão de Crédito são aprovados* no prazo médio de 5 a 10 minutos.

    *No entanto, caso haja a necessidade de análise dos dados do cartão por parte da Gateway, esse prazo poderá se estender para até 48 horas.

    Boleto Bancário: Os bancos levam em média 1 dia útil para processar o pagamento dos boletos.

    PIX: A transferência via PIX é processada normalmente em menos de um minuto*.

    *Caso não exista nenhuma inconsistência de dados ou problemas técnicos com as instituições financeiras.

  • Realizei meu pagamento via PIX ou Boleto e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado.

    Neste caso, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 3003-3994 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@growthsupplements.com.br

  • Realizei meu pagamento via cartão de crédito e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado.

    O cancelamento da transação ocorre pela Gateway junto a sua Operadora de Cartão. Os detalhes não são passados para a nossa empresa, pois são dados privados do cliente. 80% das recusas ocorrem devido a algum dado preenchido estar divergente, com erro no preenchimento dos dados do titular ou nos dados do cartão. Pedimos que reveja todas as informações, como nome completo (letra maiúscula e minúscula), telefone, endereço completo e todas as outras informações. Caso o valor tenha sido descontado, ele será estornado para a sua fatura até o fechamento da mesma.

  • Acabei de finalizar meu pedido, mas quero fazer a troca de algum produto que adquiri. O que devo fazer?

    Após o pedido ter sido finalizado, não conseguimos realizar mais nenhum tipo de alteração. Se ainda restarem dúvidas, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 3003-3994 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@growthsupplements.com.br

  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

    Caso o seu pedido tenha sido realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e desta forma será cancelado automaticamente.
    Caso a compra tenha sido realizada pelo cartão de crédito, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 3003-3994 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@growthsupplements.com.br

  • É possível adicionar um novo produto em um pedido já finalizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível que seja adicionado outros produtos. Para comprar mais itens, será necessário neste caso realizar uma nova compra.

  • Ainda possui alguma dúvida?

    Fale com o nosso SAC! Entre em contato conosco através do número (11) 3003-3994 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas via e-mail: sac@growthsupplements.com.br